Noite Maravilhosa


Parte I

Festa de um colega da escola, todos estavam lá inclusive o professor mais maneiro, gato e gostoso de todo o colégio. Todas as garotas o desejavam, até eu.

Eu dançava divertidamente com minhas amigas, quando pude ver de canto sentado em um sofá com o copo de bebida na mão (rodeado de alunas/vadias que queriam um pedacinho daquele deus grego), olhando para a pista de dança, mas precisamente em minha direção, pude ve-lo medir cada centímetro das minhas pernas que o vestido não cobria, não sei se o pouco que bebida que consumi estava me fazendo delirar, mas pude ver desejo em seu olhar, mordi os lábios em resposta os pensamentos pervertidos que passavam pela minha mente. Parei de dançar quando meus pés anunciaram derrota.
- marcos onde fica o banheiro? _ perguntei ao dono da festa que acabará de virar uma garrafa de vodka.
- tem um aqui em baixo, mas se quiser pode usar o lá de cima, deve estar mais limpo. _ respondeu ele tomando fôlego para mais uma virada.
- obrigado. _ agradeci e subia as escadas (é lógico que eu ia usar o banheiro mais limpo)

Cheguei ao banheiro, e por pura distração deixei apenas a porta encostada, fui até o espelho e comecei a dar um jeito na minha maquiagem que já estava toda borrada. No segundo que abaixei para lavar o rosto senti alguém me prensar contra a pia, pensei em gritar, mas logo ouvi sua tão desejada voz.
- nossa... Você ficou delicia com esse vestido. _ disse ele beijando meu ombro nu, enquanto subia a barra do meu vestido, sem me dar chance de resposta me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele e me beijou louca e intensamente.
Não hesitei em resistir um segundo se quer, eu queria isso tanto quanto ele.
me levantou do chão e me sentou na pia, deceu seus beijos pela minha mandíbula e pescoço, com a respiração já pesada agarrei sua nunca puxando alguns fios de cabelos, na tentativa de incentivá-lo a continuar.

( como ele é chamado pelas garotas) foi descendo seus beijos até o decote do meu vestido tomara que caia, pensei que ele ia acabar logo com isso, mas não ele queria me torturar. subiu seus beijos novamente para o meu pescoço, enquanto suas mãos abriam a minha perna, deixando-as uma em cada lado de sua cintura, assim pude sentir o quanto ele já estava excitado; seus beijos subiram para minha boca com o mesmo desejo que ele acariciava minhas coxas até alcançar a barra da minha calcinha. eu o afastei um pouco para conseguir abrir os botões de sua camisa, revelando um peitoral maravilhoso, sorri maliciosa e o puxei de volta, comecei a beijar e morder seu pescoço, enquanto recebia os mesmo em meu ombro, derrepente ele parou, me olhou e disse:

- chega! Eu não agüento mais. _ disse em uma fração de segundo me puxou para fora do banheiro, abriu a primeira porta que viu, me jogou na cama, fechou a porta atrás de si, tirou a camisa e se jogou ao meu lado, logo os amassoss foram retomados, nossas respirações já estavam ofegantes, sua excitação começava a me incomodar por baixo da calça jeans, olhei para ele e ele logo entendeu recado tirando sua calça com rapidez. Ele pareceu se sentir em desvantagem me vendo ainda vestida, então logo pude ver meu vestido sendo jogado longe.

me olhou de cima a baixo me vendo só de calcinha, mordeu os lábios e logo o vi em cima de mim, começou a beijar fervorosamente meu peito esquerdo, enquanto massageava firmemente o direito, me deixando ainda mais louca. mordi o lábio na tentativa frustrada de conter um gemido de aprovação, agarrei novamente sua nuca com força dando a entender que eu não queria que ele parasse, no minuto seguinte vi minha calcinha voar junto com sua box.
Já estávamos os dois nus prontos para a ação
Troquei de posição com ele (ficando em cima dele com as pernas uma de cada lado de sua cintura), enquanto eu o masturbava, pude ve-lo jogar a cabeça para traz soltando um gemido de prazer, isso apenas me incentivou a masturbá-lo ainda mais rápido, ve-lo gemer enquanto trocávamos olhares era muito excitante, me fazendo gemer junto com ele.

- não pense que vai fazer isso comigo . _ disse ele trocando de posição me deixando por baixo de novo.
- o que você vai fazer ? _ perguntei com a voz falha, sentido seu polegar gélido alcançar meu clitóris, me estimulando com calma, um pouco mais alto o incentivando a parar logo com essa tortura, mas não era isso que ele queria agora, adentrou dois de seus dedos em minha intimidade me fazendo revirar os olhos de prazer.
- isso é bom, não é? _ perguntou ele me estimulando com mais rapidez, me fazendo perder o ar, assenti em delírio, não conseguia mais falar. gemi, gemi e gemi até chegar ao meu clímax, mas não pense que acabou.
sai de cima de mim para poder pegar a camisinha em sua carteira, logo voltou me vendo recuperada.
- pronta para mais? _ perguntou ele com um sorriso falado no rosto, enquanto colocava a camisinha em seu membro.
- eu já nasci pronta. _ respondi o puxando para mias um beijo.
Enquanto nós beijávamos loucamente, adentrou seu membro em minha intimidade, me fazendo ver estrelas. Gemíamos a cada investida feroz dada por ele, cada vez mais rápidas e deliciosas, eu abraçava e aranhava suas costas como se eu dependesse disso, mas eu dependi assim que chegamos ao clímax juntos.
Nos beijamos calmamente, enquanto ele diminuía a velocidade de suas estocas.
Senti se jogar ao lado vazio da cama, me puxando em seguida para um abraço me fazendo apoiar minha cabeça em seu peito, ele beijou o topo da minha cabeça e disse:
- boa noite pequena. _ouvi ele dizer e em seguida meus olhos começaram a pesar acabando ali MINHA NOITE MARAVILHOSA.


Parte II



Sexta-feira, quase uma semana depois que passei aquela noite com . Como nossa relação está? Normal, professor e aluna, tirando as olhadas pervertidas que trocamos no meio da aula.

- vamos? Hora do intervalo. _ Andy uma colega perguntou arrumando sua coisa para sair da sala.
- vamos sim, eu só preciso deixar isso com a Margaret (faxineira da escola). _ eu disse balançando um pano, que havia pegado para limpar meu tênis depois de ter caído tinta nele.
- ta vai lá. _ disse ela que logo saiu da sala me deixando só.

Sai da sala e comecei a andar pelo corredor de armários, que estranhamente estava vazio. Passei em frente à sala do e o vi perdido em uma pilha de trabalhos para corrigir, o olhei e sorri, olhou para mim e mordeu o lábio inferior me fazendo arrepiar.
Continuei meu caminho até a sala de limpeza, quando cheguei bati na porta e não havia ninguém então decidi entrar, coloquei o pano em cima de uma mesa, em um movimento brusco meu, fiz algumas vassouras caírem no chão, me agachei para recolhe-lhas, quando levantei senti alguém me agarrar por trás.
- sentiu saudade pequena? _ perguntou ao pé do meu ouvido subindo a barra da minha camisa, deixando minha barriga amostra, engoli seco e me arrepiei toda só de ouvir sua voz assim tão de perto.
- por que eu sentiria? _ perguntei virando de frente para ele, sorriu malicioso e mordeu os lábios me fazendo perder a atenção.
- não está com saudade de mim? _ perguntou ele fazendo bico dando um passo para frente me fazendo recuar.
- eu já te vi hoje professor. _ respondi recuando para trás a cada passo que ele dava em minha direção, até ser impedida por uma mesa velha encostada na parede.
- não se faça de inocente , você sabe do que estou falando. _ respondeu ele abrindo alguns botões da minha camisa do uniforme.
- para professor. _ pedi com a voz já falha, sentando-se na mesa (conseqüência de sua aproximação).
- parar com o que? _ perguntou ele abrindo minhas pernas e colocando-as em cada lado de seu corpo.
- para com isso. _ pedi com a respiração pesada vendo-o começar a dar deliciosos beijos em meu pescoço.
- com isso o que? _ perguntou ele tirando minha camisa me deixando apenas de sutiã.
-professor... Estamos na escola. _ argumentei com as mãos em seu tórax.
- o que tem? É hora do intervalo. _ respondeu ele descendo seus beijos para meu ombro.
- é, mas dura só 20 minutos.
- e eu só preciso de 10 pra te enlouquecer. _ disse ele abrindo o fecho do meu sutiã.

Seus beijos descerem até meus seios, sugando cada um deles com vontade, minhas mãos inquietas abriram os botões da sua camisa com rapidez revelando aquele corpo maravilhoso, suas mãos marotas aca iaram minhas cochas por dentro da saia do uniforme até acharem a barra da minha calcinha, uma de suas mãos adentraram minha intimidade estimulando meu clitóris com o polegar, me fazendo soltar um gemido.
- isso mesmo pequena, se entrega. _ disse ele ao pé do meu ouvido, segundos antes de seus lábios encontrarem o meu.
- para... por favor! _ pedi sentindo dois de seus dedos invadirem minha intimidade começando um movimento de “vai e vem”. - você quer mesmo que eu pare? _ perguntou ele abaixando minha calcinha sem parar com o movimento.
- quero. _ sussurrei abrindo seu cinto.
- mesmo? _ perguntou ele aumentando a velocidade de seus movimentos, mordi os lábios na tentativa de impedir que outro gemido saísse, mas foi em vão. - por favor. _ respondi tão baixo que se eu não tivesse falado perto de seu ouvido ele talvez não me escutaria.
- tarde de mais. _ disse ele tirando seus dedos de mim e abrindo mais minhas pernas com agressividade.

O vi tatear o bolso a procura de sua carteira, tirando um preservativo da mesma, e em um movimento rápido sua calça já estava em seus pés, revelando sua boxe azul marinho, olhei para o grande volume que havia ali e mordi os lábios.
Não tinha mais jeito, eu estava entregue a ele de novo.
me deu o preservativo para que eu colocasse nele, atendi seu pedido, em seguida inclinei meu corpo para trás sendo sustentada só pelas mãos.
Ele deu um sorriso safado e começou a aca iar minha coxa, em seguida adentrou em minha intimidade sem aviso, me fazendo gemer um pouco mais alto.
me puxou pela cintura e começou a dar estocadas um pouco mais fortes fazendo com que eu me agarrasse nele, ele soltou um gemido baixo assim que sentiu minhas unhas fincarem em suas costas. Suas estocas estavam ficando cada vez mais delirantes, quando do nada ele parou, se ajoelhou na minha frente e passou a língua em minha intimidade como se fosse um ‘’sorvete’’, depois começou a beijar minha virilha como se quisesse me torturar.

- por favor... _ sussurrei com a voz rouca, aquilo estava me matando.
- por favor? Você quer que eu pare? _ perguntou ele se afastando um pouco.
- NÃO. _ minha voz saiu desesperada.
- continua. _ completei mordendo os lábios.
- foi o que pensei. _ disse ele sorrindo maroto.
Logo voltei a sentir sua língua me estimular, começou com lambidas e depois passou para beijos molhados como se ele tivesse beijando minha boca. Em seguida adentrou calmamente um de seus dedos, continuando o mesmo movimento de ‘’ vai e vem’’ de antes, depois ele foi aumentando seus movimentos na mesma medida de seus beijos me fazendo delirar de vez, comecei a gemer sem parar, desta vez não havia como repreende-los, eu estava quase chegando ao meu clímax com tudo aquilo. Me ver gemer implorando para que ele não parasse foi o bastante para ele, percebi isso depois de sentir tirar seus dedos de mim e me invadir novamente, ma desta vez com muito mais voracidade, suas estocas eram cada vez mais fortes, iam aumentando conforme meus gemidos que já estavam quase virando gritos de tanto prazer.
me olhou deitada sobre aquela mesa totalmente vencida pelo cansaço e prazer, inclinou seu corpo e ‘’abocanhou’’ meu peito esquerdo passando para o direito, a fim de me enlouquecer. - é bom ve-la... Totalmente entregue a mim. _ disse ele ofegante aumentando a intensidade de suas estocadas. Eu não estava conseguindo nem respirar quanto mais responder, eu apenas queria mais.
Soltei um gemido mais alto assim que cheguei ao meu clímax, me acompanhou no gemido, mas não parou com suas estocadas um só segundo, mesmo não sentindo meu corpo não parei de mexer meu quadril, queria ve-lo enlouquecer assim como eu. Levantei meu corpo e o abracei sem parar com nossos movimentos, comecei a beijar e morder seu pescoço, vendo seus músculos contraírem. Oh! Faltava pouco para ele, aumentei a velocidade dos meus movimentos vendo-o enfiar a cara em meu ombro para abafar seus gemidos que eram cada vez mais alto.
Joguei meu corpo contra a mesa, assim que cheguei em meu segundo orgasmo, sentou ao meu lado totalmente ofegante depois de ter conseguido gozar duas vezes, (quase ao mesmo tempo).

- você me deixa maluco garota, como vou dar aula agora? _ perguntou ele ainda ofegante.
- eu não sei me responda você, como vou conseguir fazer prova agora? _ eu disse sentando ao seu lado.
- se quiser podemos sair daqui e ir lá pra casa. _ disse ele com um sorriso safado no rosto.
- aé? Então me disse senhor fujão, como vamos sair daqui sem que ninguém nos veja? _ perguntei sentando no seu colo.
- pode deixar comigo princesa, sempre tenho uma carta na manga. _ respondeu ele segundos antes de me puxar para um beijo.

Nos vestimos e esperamos o sinal bater e todos entrarem em suas respequitivas salas para poder sair.

- pequena seguinte... Finge que esta passando mal, que não consegue nem andar. _ pediu ele passando meu braço pelos seus ombros e me segurou minha cintura.
- no que isso vai ajudar agente a sair daqui? _ perguntei não entendo aonde ele queria chegar.
- se você estiver passando mal e a enfermeira te dar um atestado, eu posso muito bem te ajudar, te levando para casa. _ explicou ele me ajudando a caminhar.
- bom plano, mas se você não percebeu, eu não tenho atestado da enfermaria, nunca vou consegui sair daqui.
- fica quieta pequena e deixa comigo. _ disse ele entrando comigo na enfermaria.

era muito bom de lábia e em menos de cinco minutos já estávamos a caminho da diretoria, chegando lá fez um pequeno teatrinho para a diretora, dizendo que ele morava perto da minha casa e que meus pais estavam viajando e que ele era o único que podia me levar para casa, confesso que quis rir da cara de pena da diretora. Rapidamente saímos da diretoria e fomos direto para seu carro.
Em meia hora já estávamos em sua casa, me pegou no colo e me levou para seu quarto, me jogou na cama e disse:

- pronta para o segundo round? _ perguntou ele tirando o cinto. - pronta? Eu já nasci pronta professor. _ respondi o puxando para mim.






Obs.: Parte III no outro link ;)







8 comentários:

  1. Nooooossa como ey sou pornografica que horror...kkk espero que tenhan gostado :)

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    que fic caliente!
    acho que deia ter a parte 2 u.u
    gostei demais!!
    vou cobrar a continuação hein?!
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não sei se vai ter parte dois... :/ Isso é com a Jullys, a menina do comentário acima, porque ela que é autora dessa fic caliente! hehe
      Beijos!

      Excluir
  3. amei amei amei e concordo com a Sammmy devia ter continuação
    bjs Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  4. Que bom que amou! :D Hahaha como eu disse, isso é com a Jullys! :/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. own... fico felizes que tenham gostado da minha primeira short, vou pensar com carinho na parte 2 :)

    ResponderExcluir
  6. uiiii q fic heinn .. sou afavor da part 2 também \õ/ .. mas com um professor desses até eu u.u ameii a fic!
    mandy

    ResponderExcluir
  7. Viuuuu Jully!!! Queremos a parte 2 u.u!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)