Noite Maravilhosa 3



Três meses, faz três meses que não da às caras. Sinto sua falta, não por ele não estar indo para o colégio, nem me importo com isso, sem ele lá tenho aula vaga e até saio mais cedo. Sinto falta mesmo do seu corpo, do seu calor, do prazer que ele me proporcionava.

Eu queria seu corpo tanto quanto um vampiro quer sangue, eu precisava do seu corpo sobre o meu.

Meu corpo ansiava por sexo, eu estava ficando louca, não podia ver um homem bonito sem pensar em quanto prazeroso seria te-lo na minha cama. Sei que isso não é pensamento que se deve planar pela cabeça de uma garota da minha idade, mas era inevitável.

Me distrair arrumando a biblioteca como castigo me pareceu uma ótima saída para não pensar em mais nada a não ser separar livros por gênero e autor.


- o que faz aqui essa hora ? _ (capitão do time de baseball e segundo garoto mais desejado do colégio) perguntou entrando na sala.

- e... Eu... Estou arrumando alguns livros. _ respondi atordoada vendo-o se aproximar sem camisa com a mesma sobre os ombros.

- o que você andou aprontando? _ perguntou ele se aproximando mais do que devia.

- eu... É... Fingi estar doente para sair mais cedo. _ respondi me afastando assim que senti o volume naquela calça agarrada do uniforme.

- hum... _ disse ele sentando em uma cadeira em minha frente.

- e você? _ perguntei me focando o maximo que podia nos livros.

- eu o que?

- por que esta aqui até essa hora? _ perguntei me virando para colocar os livros na prateleira.

- eu estava treinando. _ disse ele folheando um livro que eu duvido que ele tenha entendi pelo menos o titulo.

- treinar? Você esta com medo de perder seu posto de capitão? _ perguntei rindo enquanto arrumava alguns livros na estante.

- só vou perder meu posto quando eu me formar. _ respondeu ele se gabando.

- e quando será isso? _ perguntei o encarando.

- vai ser isso o que? _ perguntou ele não entendendo minha pergunta.

- quando você finalmente ira se formar? _ brinquei sabendo que ele havia repetido algumas vezes.


pareceu ficar ofendido com minas palavras, mas por mais que sua feição estivesse fechada pude ver um sorriso malicioso florescer em seus lábios; levantou do seu lugar e deu a volta na mesa, pensei que ele iria embora, mas fui surpreendida por seus braços fortes rodeando minha cintura fazendo com que minhas costas colidissem com seu tórax.


- o que está fazendo? _ perguntei assustada com sua atitude.

- Mentiu pra que ? Para continuar sua transa com o Sr ? _ sua pergunta me pegou de surpresa. Como ele sabia?

- você deve estar se perguntando como eu sei, não é? _ perguntou ele apertando mais seus braços ao meu redor.

- sabe como eu sei? Eu vi, eu vi tudo.

- mas... Como? _ minha voz saiu falha, fazendo-o rir.

- eu estava indo para o quartinho da limpeza, quando te vi entrar, logo em seguida vi o Alarik; me aproximei da porta com cuidado. Eu vi tudo , vi cada pedaço do seu corpo sendo explorado... vi e ouvindo-o possuir todo seu corpo, vi você gozar diversas vezes... _ Ele me contava tudo enquanto suas mãos desciam e subiam pelas laterais do meu corpo, deixando um rastro quente por onde passavam.

-... Aah! Como eu desejei que fosse eu ali... Como eu quis entrar naquela sala e acabar com tudo aquilo e te foder no lugar dele. _ falava tudo próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar, aquilo em outras circunstâncias poderiam ser um desaforo, mas agora... Aquilo tudo estava me deixando excitada, ainda mais com ele pressionando seu corpo contra o meu me permitindo sentir sua ereção.

- o que quer de mim ? _ perguntei quase sem voz, aquelas atitude dele estavam me excitando cada vez mais.

- eu quero você , quero invadir seu corpo todo e te provar que eu sei fazer melhor. _ confesso que suas palavras ainda me pegaram de surpresa.

- por que esta fazendo isso? _ perguntei ao sentir suas mãos subirem para os meus seios, os apertando.

- hum... Você é tão gostosa... _ comentou ele apertando mais meus seios contra sua mão.

- , para... Por favor. _ minha voz não saiu tão imponente como eu queria que saísse.

- vai dizer que não esta gostando? _ disse ele me virando bruscamente me fazendo ficar de frente para ele.


Antes eu não conseguia ver o quanto seus olhos estavam escuros, sua feição trasbordava sensualidade me deixando mais excitada.

não perdeu tempo a me beijar, seus lábios colaram nos meus com voracidade e sensualidade; retribui o beijo a altura o deixando mais rápido e voraz. Sentei sobre a mesa assim que ele não me deixou mais espaço nem para respirar. abriu minas pernas e se colocou entre elas sem descolar nossos lábios, suas mãos ágeis abriram sem demora botão por botão do meu uniforme sem dificuldade.


- não posso fazer isso aqui , eu preciso terminar de arrumar os livros. _ disse com a cabeça jogada para trás enquanto ele distribuía beijos da minha mandíbula até meu pescoço.

- não tem problema... _ disse ele levantando seu olhar para mim com um sorriso malicioso; sem que eu estivesse esperando, me desce da mesa e me vira de costas novamente, me fazendo ficar de frente para uma pilha de livros.

- comece. _ ordenou ele pegando minha mão e pondo em cima de um dos livros.


Quando penso que ele finalmente me deixaria trabalhar sinto minha calcinha sendo abaixada por de baixo da minha saia até meus pés. Olho para trás surpresa vendo abrir o zíper de sua calça, assim que pensei em me pronunciar sobre o ato pegou minhas mãos e colocou novamente por cima dos livros.

-shhh... Continua trabalhando. _ disse ele virando minha cabeça para frente.


Minha curiosidade e excitação não estavam deixando que minha mente focasse apenas na arrumação dos livros.


- trabalha direito. _ gemeu ele, assim que ele me penetrou; gemi e êxtase, jogando os livros sobre a mesa.


começou a me penetrar lentamente, ele parecia saber que eu nunca havia feito sexo anal. Eu podia sentir seu membro sair quase por inteiro e depois entrar com força total, me fazendo bater contra a mesa.

- não pare de trabalhar. _ ordenou ele aumentando a velocidade de suas estocadas enquanto suas mãos invadiam meu sutiã, agarrando meus seios com muita força, me fazendo gritar.

- ooh! ... _ minha mente não conseguia mais se concentrar na tarefa. Minha mente e minha alma queriam transar.


Inclinei quase meu corpo todo em cima da mesa, ficando quase de “quatro” e comecei a movimentar meu corpo para “frente e para trás” ajudando-o com os movimentos. As mãos de saíram dos meus seios e desceram até minha intimidade, seu polegar estimulava meu clitóris enquanto dois de seus dedos me penetraram.


- OOH !

- isso , grita meu nome, grita... _agora seus movimentos estavam descontroladamente rápidos e fortes, a mesa rangia acompanhando os gritos e os gemidos que soltávamos sem pudor.

- eu na vou agüentar mais... Eu vou... _ eu podia sentir minha intimidade apertar seus dedos, dando o sinal de que logo mais eu iria gozar.

- não! Ainda não. _ disse ele saindo de dentro de mim, me levantou da mesa e me envolveu com um de seus braços, enquanto o outro derrubava todos os livros que estavam sobre a mesa.


me jogou sobre a mesa novamente, me fazendo deitar sobre ela virada para ele com as pernas abertas; masturbou-se com visão do meu corpo quase todo descoberto.


- se toca pra mim. _ pediu ele com seus olhos famintos ainda sobre mim.


Minhas mãos que antes estavam pousadas sobre a mesa subiram em direções diferentes, minha mão esquerda subiu em direção ao meu seio massageando-os devagar, minha mão direita subiu para minha barriga e em seguida desceu para minha intimidade; massageava meu clitóris cada vez mais rápido, seguindo os mesmos movimentos em meus seios. Eu olhava para cima e via de olhos entre abertos enquanto se masturbava cada vez mais rápido, parei com minhas caias, sentei-me à mesa ficando próxima a ele; peguei em sua mão que estava sobre seu membro fazendo solta-lo, o trouxe para mais perto e peguei seu membro em seu lugar sentindo-o pulsar, inclinei meu corpo em sua direção e lambi sua cabeça enquanto fazia movimentos de “vai e vem”; assim que recebi um gemido rouco de aprovando meu ato, coloquei seu membro quase que por inteiro na boca, delirou; seu membro pulsava dentro da minha boca enquanto minha língua o rodeava. agarrou meus cabelos e comandou a situação subindo e descendo minha cabeça cada vez mais rápido.


- oohhh não para, isso vadia chupa! _ seu palavreado de baixo calão mostra que seu orgasmo estava próximo.


Sem que eu estivesse esperando, puxou meus cabelos me fazendo olhar para cima, tirou seu membro da minha boca e empurrou meus ombros para trás para que eu me deitasse sobre a mesa novamente; ao me deitar abriu minhas pernas se posicionando entre elas e sem mais delongas me penetrou.

A biblioteca que sempre foi um lugar respeitado e silencioso, agora tomada por nossos gritos e gemidos, sem ao menos se importar que estivéssemos na escola.


- você não sabe... O quanto eu esperei... Por isso. _ sua voz mal queria sair, sua respiração estava mais que falha, e suas estocadas violentas.


Enquanto me penetrava devorava meus seios com fome, mordia meus mamilos, mas logo os sugava aliviando a dor. Meu corpo não agüentava mais, minha intimidade pulsava e meu corpo se contorcia todo, eu iria gozar.


- vai ... Mais rápido... Por favor! _ eu estava pedindo algo impossível, não tinha como ele ir mais rápido, mas ele foi, foi mais rápido me levando ao delírio. Gritei em puro êxtase sentindo se liberar todo dentro de mim.


Estávamos abraçados na mesma posição sobre a mesa, tentando recuperar o fôlego o mais rápido possível, ainda estava por cima de mim com o rosto em ombro e eu estava com meu corpo enfiado em seu pescoço com os olhos fechados.


- QUE PALHAÇADA É ESSA . _ ouvi alguém gritar da porta da biblioteca, eu não precisava nem me levantar para ter certeza de quem era... .


Com o susto saiu dos meus braços mais que de presa, jogando sua blusa sobre meu corpo, mas assim que ele olhou para trás seus punhos se fecharam assim como sua feição; nem ao menos ligava para , seus olhos estavam vidrados em mim, ele estava furioso comigo.

Fim?


Nota da Jully!!!
Hey meninas, tudo bem?
Finalmente consegui terminar essa parte de “noite maravilhosa”, espero que vocês não tenham ficado chocadas com a parte 3, eu avisei que eu estava pensando em algumas coisa e como ninguém me deu sugestão deixei que minha mente poluída trabalhasse, espero que tenham gostado :)

AH! Mais uma coisa, estou com uma fanfic nova Psycho Ghost, já escrevi o primeiro capitulo, estou esperando que uma amiga minha termine de betar, espero que goste dela também. E não deixem de ler YMMF, ok?
Kiss kiss for you

Nota da Nise!!!
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~~just this prfv

ps.: Como pobre de página que eu sou :'( a parte três ficou na página da parte 2 heheii :P

4 comentários:

  1. uiiiiii caliente essa parte 2 e com toda a certeza merece ter a parte 3 !!!
    bjos, @JBrosAndOneD ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem hot mesmo! Hahaha Sobre a parte 3, é só falar com a Juh! ;)
      Beijos! <3

      Excluir
  2. AMEI A PARTE 2 E CONCORDO COM O ANÔNIMO MERECE TER PARTE 3 AMEI AMEI AMEI
    posta logo em your biggest fan
    Beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey que ótimo que gostou! Hum... parte 3 é só falar com a Juh pelo twitter dela como a Nise falou! Quem sabe ela escreve?! :D Capítulo 12 de YBF só em dezembro, baby! :( As coisas estão difíceis!

      Excluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)